Festival Nordestino na Arena da Amazônia, 2ª Edição 2017.

O festival mais arretado de Manaus levou para a Arena da Amazônia um pedaço do nordeste nos dias 15, 16 e 17 de Setembro.

Mais de 30 mil pessoas puderam se divertir ao som de muita música nordestina dos Djs Vinny, da Pitiú Discos e Pedro Cacheado, da Tapeoca Sound System. A parceria levou o público aos tempos nostálgicos do forró nordestino tocados em discos de vinil.

No palco principal, o evento contou com shows nacionais de Aduílio Mendes, ex integrante da banda Magníficos e Mastruz com leite, o humorista Adamastor Pitaco e os repentistas cearenses Tião Simpatia e Zé vicente. As atrações locais ficaram por conta das melhores bandas de Forró da cidade como os Psikeiros, Xote Bom, Forró Delivery e danças do Cangaço, Xaxado e concurso da melhor dupla de forró do bagaça.

Além disso, o evento mais arretado da cidade contou ainda com 30 barracas de comidas, food truck e food bikes, trazendo o sabor nordestino para a capital amazonense, com participação de grandes restaurantes e chefs de Manaus. O evento contou ainda com espaço meninada e o Bazar Mode On com mais de 30 estandes, incentivando o empreendedorismo e atraindo muitos frequentadores nos três dias do festival.

Parte da renda do evento foi destinado ao abrigo NACER, Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco, que oferecem a elas acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde, além de promover qualidade de vida e a garantia de seus direitos.

O evento contou ainda com o concurso de dança Forró do Bagaça onde premiou os melhores dançarinos pé de serra com um Kit Churrasco oferecidos pelo Sr.Beef.

 

TwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *