Delícias de Natal

A magia do Natal desembarcou na Orla da Ponta Negra durante os dias 17 e 18 de dezembro com o Delícias de Natal – Festival gastronômico natalino. A chegada do Papai Noel e o Delícias de Natal foram a programação que encantou o público manauara no fim de 2016, com momentos de alegria ao lado do bom velhinho, sabores das tradicionais e novas versões das comidas natalinas preparadas especialmente para o evento e o ‘Palco Noel’, que contou com apresentações artísticas das cantatas e shows especiais. A campanha ‘Adote uma cartinha’ também foi um toque mágico acrescentado ao cardápio do evento.

“A gente ama esse clima natalino. Pensando nisso, o nosso último festival gastronômico do ano será voltado para essa festividade. Nas duas noites comemorativas teremos as comidas das ceias, corais natalinos e teremos como convidado vip, o Papai Noel – nosso presente para as crianças que marcam presença em nossos eventos”, declara Carlos Júnior, gerente de negócios da ModeOn Eventos.

O Delícias de Natal, que encerrou a temporada de festivais gastronômicos, teve no menu dos estabelecimentos participantes pratos natalinos típicos e em novas versões, como em pizzas, hambúrgueres e tacos, por exemplo, com novos ingredientes e toques especiais.

O Festival gastronômico natalino contou com as participações de: Pizza a Bessa, Texas Burguer, Picanharia Vieiralves, Acapulco, Tambaqui de Banda, Ai Caramba, Ô Trem Bão, , Flor de Jambu, Delícias da Pepeta, Consulado do Hambúrguer, Requinte Pães, Garage Burguer, Bom Paladar, Quitutes da Simone, Sabores da Amazônia, Restaurante do Naldo, Samurai Sushi Bar, Pizza Cone Pontual, Suco Natural, Délices Sucrés, Gusta + Paleteria e Frozen Factory.

O clima de Natal também teve seu encanto com a chegada do Papai Noel no Delícias de Natal. No cantinho do bom velhinho, a criançada pôde entregar suas cartinhas e os mais grandinhos também tiveram a oportunidade de abraçar e tirar selfies com o Noel.

No Palco Noel os espetáculos musicais tiveram destaque especial no evento, que contou com corais natalinos e shows extraordinários com grandes companhias para emocionar o público presente.

A solidariedade esteve presente no festival, com uma ação para adotar cartinhas do abrigo Pró-Menor Dom Bosco. Os presentes foram entregues em uma visita especial com direito a um papai noel exclusivo para os pequeninos.

E para naõ faltar opções de diversão para a toda família, o Delícias de Natal contou com o Espaço Kids para que o público infantil se divertisse com segurança nos brinquedos infláveis, como escorregador, piscina de bolinhas, pula-pula e muito mais.

 

TwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *