Festa Junina – Delícias da Roça

Nos dias 03, 04 e 05 de junho aconteceu a primeira edição da festa junina Delícias da Roça, de 17h às 23h, no estacionamento da 2ª etapa na Orla da Ponta Negra. e já se tornou uma das grandes festas juninas em Manaus. A festança animada teve vendas de pratos típicos doces e salgados, servidos pelos melhores restaurantes da cidade, além de atrações musicais com forró pé-de-serra, danças, bingos e brincadeiras, como a Pescaria, a Prisão, o Correio Eletrônico e o Espaço Meninada .

Além do Ôxe! Bar e Petiscos Nordestinos, o Delícias da Roça reuniu outras conceituadas cozinhas e chefs da cidade, como: Casa da Pamonha, Restaurante Bom Prato, Dona Pitanga, BBQ Wagon, Tacacaria Flor de Jambu, Gourmet Amazônico, Pig Rata’s dos Chefs Fernando, Chef Jéssyca Dias do Consulado do Hambúrguer, Garage Burger, Chef Leão, Michurros Goumert, Festejar, Habanero Taqueria, Tacacá da Tia Socorro, Chef Fabrícia, Chef Franco, Gusta + Gelateria, Chef Gui Valente, Chef Flávia WTF, Bolos da Vovó Tereza, Chock Show, Maria Bistrô, San e Tacacá da Gisela.

Estas barracas venderam comidas típicas da época, com um toque especial e qualidade de serviços com guloseimas como: tacacá, farofa de camarão, vatapá, caruru, pirarucu a casaca, munguzá, dog caipira, salada de pirarucu, canjica doce, pirarucu desfiado com creme de camarão, sanduíche Ford Rural, bolos da roça, tapioca crocante, cuscuz nordestino, churrasquinhos, pamonha doce e salgada, coxinha de pirarucu, arroz amazônico, carne de sol com baião e macaxeira, taco, burrito, sanduíche de carne e banana e muito mais.

A animação ficou completa com forró pé-de serra, músicas e danças juninas que se apresentaram no palco Oxê Bar, levando todos a uma típica festa junina.

 

TwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *