Delícias da Roça 2017

Mais de 35 mil pessoas curtiram o maior arraial indoor montado na Arena da Amazônia, o “Delícias da Roça Festival Gastronômico”, que rolou nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A festança enfeitada de bandeirinhas, fogos de artifício, espaço gastronômico, danças, forró e muitas brincadeiras agitou o final de semana da capital amazonense.

Pato no tucupi, tacacá, arroz caboclo, bolo de rolo, milho, pirarucu de casaca, galinha caipira, munguzá, farofa de camarão, vatapá, caipirão, caruru, carne seca, acarajé e uma penca mais de delícias típicas da época foram servidas nas 40 barracas, food bikes e food trucks que foram montados no grande anarriê, ao redor do Palco Axerito, que ficou bem no meio do fuzuê.

Uma das novidades desta festa foi o lounge assinado pela cafeteria One Coffee, que levou cafés e suas delicinhas para o espaço, servindo como um grande ponto de encontro no arraial.

Outra novidade foi o Bazar de Serviços e Negócios com 30 stands, oferecendo um mix de produtos de artesanato, bijuterias, arte, vestuário e gifts em geral, com precinhos especiais.

A arena recebeu ainda a exposição de veículos porretas do Clube do Carro Antigo, do Clube do Fusca do Amazonas e do Old Fusca.

Além disso, foram mais de 9 horas de forró com Mão para Riba, Os Psikeiros, Raderson Couto, Adriano Arcanjo e Azabumbada. E para completar o folclore tradicional, marcaram seus passos por lá a Quadrilha JAQ na Roça, o Grupo de Dança Café do Ajuricaba, a Dança Gaúcha Rancho Manauara e a Dança Síria.

Para os guris a diversão foi garantida no exclusivo Espaço Meninada, com 10 brinquedos, entre infláveis, pula-pula, touro mecânico e piscina de bolinhas.

O bingo de arraiá também não podia faltar em uma festa junina que se preze e foi organizado pela equipe da Mode On, com vários prêmios durante as noites.

Como marca dos eventos da Mode On, o “Delícias” teve também cunho beneficente. Fruto de uma parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM), parte do valor da compra do ingresso foi revertido para a instituição.

TwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *