Mr. Cage 23 – Edição Ouro

O principal evento de MMA da região Norte, o Mr Cage 23 – Edição Ouro aconteceu no dia 27 de agosto (sábado), às 17h, na Arena Amadeu Teixeira. Além das defesas dos cinturões pelos combatentes, o evento de luta teve ainda as presenças vips de atletas do UFC, com destaques no cenário internacional como: Thiago Marreta, John Lineker, Alex Coweboy, Fabio Maldonado, Mondragon e de Dileno Lopes. O evento foi organizado em parceria pela Fight Agency e Mode On Eventos.

O Mr Cage é o evento revelador de talentos. Para a edição ouro, participaram os melhores lutadores de MMA de Manaus, que são donos dos cinturões do Mr Cage, e atletas vindos do Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Belém e Boa Vista.

O hexágono foi palco de 13 combates, valendo os cinturões do Card Principal, a partir de 19h e do Card Preliminar, que definiu os próximos lutadores a disputarem os títulos, com início às 17h.

A edição Ouro do Mr Cage foi preparada para proporcionar um grande espetáculo de luta tanto para os combatentes, como para o público manauara fã de MMA. Foi uma noite com estrutura de qualidade para atender o público participante em geral, com segurança, comodidade e principalmente, grandes combates.

Pelo card principal do Mr. Cage 23, o lutador Ronys Torres, da Nova União, lutou contra um dos melhores do Brasil, Silmar Sombra, do team Nogueira. Outra grande luta da noite foi de Naldo Silva, evolução Thai, que retornou para brigar pelo cinturão dos galos desafiando Paulo ‘Gato Preto’, da TFT do Rio de Janeiro.

Os amazonenses Jordan Rocha e Alexandre Ribeiro lutaram pelo cinturão dos penas. O lutador Adriano Balby entregou o cinturão do maior evento do Norte. Ele foi substituído por seu parceiro de treino Jackson Velasco, que vem de uma vitória avassaladora. Jackson teve pela frente o pupilo de Fábio Maldonado, o grande Alexandre Turquinho, de São Paulo para disputarem o cinturão dos médios.

O dono do cinturão dos meio-médios Renilson Carvalho se aposentou. Com o cinturão vago, o Mr. Cage chamou o contender número 1, Adail Aranha, de Boa Vista, para enfrentar o experiente Edmilson Freitas Jr, que passou uma temporada no Texas – EUA, com o lutador do UFC Carlos Diego.

Helderson Filhão bateu no contender número 1 dos leves do Mr. Cage e conquistou o direito de lutar pelo cinturão. Hebert Matagal se machucou e foi substituído por Thiago Ivan, para disputar o cinturão interino dos leves.

Duas lutadoras confirmaram presenças no Mr. Cage 23: trata-se de Estefani Almeida e Franciele Nascimento, as duas melhores pesos moscas de Manaus que  disputaram o cinturão.

No card preliminar do Mr. Cage 23, houve desafio internacional entre o brasileiro Jean Silva e o paraguaio Itamar El Seresteiro. Thiago “Pitbull” de Coari, teve pela frente Edcarlos “Peixe” da TFT, em um desafio nacional: Coari – AM versus Maceió – AL.

 

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.