Conheça os 5 melhores locais para eventos corporativos em Manaus

Organizar um evento requer um bom planejamento da equipe responsável. Além de ver as opções de locais para eventos em Manaus, os profissionais terão de resolver questões relacionadas a comidas, bebidas, brindes que serão entregues e outras particularidades.

No entanto, é necessário que o ambiente escolhido para tal acontecimento seja bastante estratégico, pois ele deve causar uma boa impressão aos seus convidados, assim que chegarem. Sua estrutura precisa contribuir com a eficiência de suas ações na ocasião.

Nos tópicos abaixo, você verá alguns exemplos de lugares que não podem ficar de fora da sua lista de escolhas. Também saberá como uma empresa especializada pode facilitar o desenvolvimento da organização do evento. Continue conosco e tenha uma boa leitura!

1. Arena da Amazônia

Um dos locais para eventos em Manaus, que será a principal escolha daqueles que têm um público focado em futebol, é a Arena Amazônia. O espaço tem aproximadamente 84.000 m² de área construída e foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Ela dispõe de 44,3 mil assentos, um campo de 105 x 68 m, 68 camarotes, 338 vagas de estacionamento e 71 câmeras de segurança. É no espaço chamado Podium que, normalmente, ocorrem shows e apresentações artísticas.

2. Studio 5 — Centro de Convenções

Essa é uma das opções de locais para eventos em Manaus aos que estão em busca de um estabelecimento perto do centro da cidade. O Studio 5 tem uma estrutura que abriga até 18.000 pessoas e fica próximo ao pólo industrial da cidade.

3. CCAVV

Outra opção é o Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), localizado na Avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã. Tem a capacidade de receber 4.000 pessoas, conta com uma estrutura de apoio ao evento e salões com média de 420 m².

4. Arena Amadeu Teixeira

Conhecida anteriormente como Ginásio Poliesportivo do Amazonas, a Arena Amadeu Teixeira dispõe de um espaço para eventos de até 11.800 pessoas. É localizada no bairro Flores e recepcionou grandes acontecimentos esportivos nacionais e internacionais na capital.

5. Teatro Amazonas

Reconhecido como patrimônio histórico nacional, o Teatro Amazonas tem um espaço com capacidade para 701 pessoas e está localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, centro da cidade. Dentro dele, também há um museu com peças que contam um pouco da história do estado.

A importância de contratar uma empresa especializada

Procurar locais para eventos em Manaus pode não ser uma tarefa fácil, uma vez que são muitos fatores que precisam ser levados em consideração e nem sempre o time tem a experiência necessária. Porém, tudo poderá ser resolvido com a ajuda de uma empresa especializada.

Se você deseja impressionar o seu público com o evento, nada melhor do que contratar os serviços de uma marca que já tem um bom conhecimento nesse ramo e trará uma experiência única aos participantes. Afinal, causar uma boa impressão é um investimento que não deve ser esquecido.

Como você notou, há opções diversas de locais para eventos em Manaus. No entanto, com a ajuda de uma empresa, é possível ter uma melhor gestão de tempo, boa redução de recursos e riscos e uma qualidade de serviço digna de encantar as pessoas que estarão presentes. Logo, invista nessa parceria!

A Mode On Eventos é experiente em organização e planejamento de eventos e oferece custos acessíveis ao seu orçamento e ótimos resultados. Entre em contato conosco e aposte no sucesso do seu evento.

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.