Festival Paraense – Feira de Negócios e Gastronomia

A primeira edição do Festival Paraense – Feira de Negócios e Gastronomia foi um sucesso!

Reunimos no pódio da Arena da Amazônia nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, das 17h às 23h, cerca de 60.000 pessoas, que foram prestigiar a culinária e as atrações paraenses, experimentando um pedacinho do nosso estado vizinho, o Pará.

O Festival contou com setores de Gastronomia, Negócios, Entretenimento e Espaço Kids.

Stands de artesanato, salão de beleza e outros produtos também fizeram parte da feira.

As delícias regionais paraenses foram um forte atrativo para o público de toda a cidade. A estrutura contava com 1.200 lugares e 40 opções entre barracas, foodtrucks e foodbikes.

A grande novidade foi a Feira de Negócios, com stands de empresas e entidades como SENAC, SEBRAE e ABRASEL Amazonas, que participaram do Espaço Vila Hub apresentando palestras e aula show para o público participante.

No palco Ver-o-Peso, contagiando o público com ritmos do Pará, tivemos na programação o cantor e compositor Pinduca, conhecido popularmente como o Rei do Carimbó, além das bandas Pintacuia, Top Love, Amazon Beach e a aparelhagem da Digisound e sua Águia Digital da Amazônia.

Outra novidade que fez sucesso foi o Bar da Cerpa, que garantiu aos participantes um espaço reservado para a apreciação dessa cerveja, tipicamente paraense.

A entrada no evento foi um ingresso social – um kilo de alimento não-perecível – que após o evento foram doados ao abrigo Pró-Menor Dom Bosco. Ao final dos três dias foram arrecadadas 18 toneladas de alimentos.         

 

 

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”50″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”14″]  

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.