Bar em Bar – Edição Cervejarias

Os petiscos, destaques na gastronomia de bares e restaurantes de Manaus, foram atrativos do Festival Bar em Bar 2016 – Edição Cervejarias, que ocorreu simultaneamente em todo o país. Durante o festival os estabelecimentos associados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) oferecem descontos especiais em suas porções que são de dar água na boca. Para os manauaras, o Bar em Bar 2016, ocorreu dos dias 5 a 22 de Novembro.

“Para marcar a integração com os estabelecimentos participantes, realizamos a abertura oficial do festival ‘Bar em Bar 2016’, na Ponta Negra, num evento gastronômico, que chamou a atenção dos apreciadores da cerveja gelada e da boa comida de boteco, num clima de descontração e amizade, no cartão postal da cidade”, destaca Lilian Guedes, presidente da Abrasel – AM, feitora do Festival Bar em Bar, que conta com a produção feita pela ModeOn Eventos.

Os estabelecimentos participantes comercializaram os petiscos em suas sedes, em porções de 200g e com média de 30% de descontos, que serve de 01 a 03 pessoas em média, em seus horários de funcionamento.

Os clientes puderam degustar pratos como: Charque à Casaca (Boteco do Dedé), Caboco Enrolado (Tambaqui de Banda), Carne de Sol na Moleira (Mercado 153), Cebola Big Onion (Via Bistrô Brasil), Ceviche (Mira Flores), Nachos (El Mariachi), Bolinho de Pirarucú com Camarão (Tacacá da Tia Socorro), Tábua de frios (Espetinho Gourmet), Bolas de Feijuca (Boralá Food Truck), Cupim de Gengibre (Boteco Spettos), Sanduíche de Pernil (Requinte Pães e Tortas), Picanha Premium (Picanharia), Coração de frango empanado (Urbano Food Truck), Pizza Cone (Pizza Cone Pontual), Trio Nordestino de Carneiro (Fino Sabor Cearense).

Tradicionalmente promovido pela Abrasel – AM, o Festival Bar em Bar, que já entrou para o calendário de eventos gastronômicos do Amazonas, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), Fogás e Souza Cruz.

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.