Exclusivo – Manauara Shopping inaugura espaço dedicado ao mundo dos games.

Uma experiência única de jogos para o público amazonense. Essa é a proposta da Arena de Games Multi Player Experience, que está montada no Piso Castanheiras do Manauara Shopping durante os meses de Setembro a Janeiro, num grande espaço voltado para crianças e adultos.

Com patrocínio da Info Store, Manauara Shopping e realização da Mode Experience, que reúne as empresas Mode On Eventos, Apolo Produções e Amazon Bowling, o espaço temático foi idealizado para os apaixonados por tecnologia, diversão e adrenalina com apoio do Idaam, Tech Manao’s, Panificadora Eliza e Manauara Shopping.

Serão 1.500 metros quadrados, em dois andares com 6 modalidades: a própria Arena de Games, Circuito de Drones, Pista de Automodelismo, Giroscópio Humano (orbital), Smart Skate e Zona do Conhecimento. São muitas opções de jogos que proporcionam experiências inovadoras dentro dos formatos de games da atualidade. O espaço conta ainda com estrutura para eventos, palestras e reuniões para 50 pessoas e buffet adicional.

 “ É uma verdadeira olimpíada do entretenimento, montada num espaço inédito em Manaus. Queremos proporcionar experiências únicas na maior Arena de Games da região Norte”, fala Carlos Júnior, da Mode On Eventos.

A Arena de Games tem várias estações de jogos, computadores de última geração com acesso à internet de banda larga e configuração certa para rodar os games, além de cadeiras confortáveis para que se jogue por horas online. Os principais e mais queridos jogos online da atualidade estão na Arena de Games, como “World of Warcraft”, “League of Legends”, “Fifa17”, “Counter Strike: Global Offensive”, e “Minecraft”.

Igualmente interativo, focado mais no uso da tecnologia, a Zona do Conhecimento, que terá gestão da Tech Manao’s, vai permitir que o usuário da Arena de Games Multi Player monte e programe robôs, drones ou games, com o auxílio de especialistas. Esta área é voltada para a educação tecnológica, com aulas de criação e robótica.

 “Manaus está passando por uma nova fase dos games, atingindo uma dimensão maior de entretenimento de game e e-Sports”, diz o empresário Adriano Gobeth, do Teatro Manauara e Amazon Bowling.

O espaço temático é de curta temporada e funciona de Segunda a Sexta das 14h às 22h, aos Sábados a partir das 10h e Domingo a partir das 13h até as 21h (horário de funcionamento do shopping). 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”58″ exclusions=”1656″ sortorder=”1653,1654,1655,1673,1656,1657,1659,1660,1661,1662,1663,1665,1664,1666,1667,1668,1669,1670,1671,1672″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.