Temporada da Diversão

Para comemorar o Dia das Crianças, preparamos a 1ª edição da Temporada da Diversão, que levou muita diversão com segurança e os melhores brinquedos e atividades para a criançada. A Temporada aconteceu nos dias 8, 9, 11 e 12 de outubro, de 16h às 22h, na área do estacionamento da 2ª etapa da Orla da Ponta Negra.

Durante os quatro dias a Ponta Negra foi palco de um divertido evento, que contou com uma grande estrutura incluindo brinquedos infláveis, como pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas, tabuleiro e pebolim humano, brinquedos eletrônicos e tenda circense para apresentações artísticas, brinquedoteca, praça de alimentação, palco interativo e outras opções de diversão.

A Temporada da Diversão foi um evento preparado para proporcionar muita alegria para a criançada e sua família, com uma programação recheada de atividades que atendia todos os participantes, com estrutura de qualidade e segurança

Na brinquedoteca, com estrutura voltada para os mais baixinhos também se divertirem com brinquedos exclusivos para eles, além de ter segurança e comodidade necessária, teve ainda o espaço de pintura, desenhos, brinquedos de montar… Além disso, a brinquedoteca contou com o Studio Criativo que, em parceria com o Studio Toy Art e Studio Craft Mãos Pequenas, foi um show a parte: as crianças participavam de contações de histórias, roda música, brincadeiras lúdicas e ainda tinha oficinas de artes.

Na área dos brinquedos infláveis estavam os tradicionais pula-pula, piscina de bolinhas, castelo escorregador, bob  esponja, e muito mais.

Na tenda circense o respeitável público se encantou com os shows de mágica, palhaços, malabares, apresentações teatrais e de fantoches.

Era dia das crianças, mas os adultos e adolescentes também tinham seu espaço: A tenda dos jogos eletrônicos foi um sucesso com: jogos clássicos, ps3, óculos VR, fliperama, just dance, simulador de corrida e basquete eletrônico.

A interação entre os visitantes da Temporada da Diversão foi maior ainda nos jogos tabuleiro e pebolim humano. No tabuleiro crianças competiram, através de dados lançados, para saber quem chegava ao final primeiro do percurso. As crianças foram atraídas por suas cores e desafios. Já no pebolim, 02 times disputaram, em 10 minutos, a fim de fazerem mais gols na partida e saírem como campeões da rodada, em uma divertida versão gigante do tradicional jogo, chamando a atenção de crianças e adultos.

Para este evento do dia das crianças preparamos o Palco Interativo, no qual um apresentador  interagia com as crianças, que faziam apresentações especiais, mostrando suas habilidades artísticas e muito mais.

E para completar, ainda teve: Pista de Bike – Atração entre as crianças de até 3 anos, a pista de bike conquistou as pessoas pelas mini bikes alternativas, as conhecidas wood bikes; Parede de rapel que causou alvoroço entre as crianças para ver que chegava no topo primeiro; E smart skate: uma das grandes novidades do evento, agradou a toda família.

Agregando mais valor ao evento houve uma praça de alimentação com hamburgueria, bar, doceria e gelateria, que venderam alimentos para o público infantil e adulto, atendendo a todos os gostos.

 

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.