Delícias da Roça Edição Manauara Shopping 2017

Mais de 25 mil pessoas compareceram para prestigiar a grande festa “julhina” realizada pelo Manauara Shopping, intitulada “Delícias da Roça – Manauara Shopping”, nos dias 14, 15 e 16 de julho, no estacionamento G8 vermelho.

Foram mais de nove horas de atrações com danças, shows folclóricos, de forró e Boi Bumbá, com itens oficiais do Festival de Parintins, além de mais de 30 barracas e Food bikes de comidas típicas.

Fizeram parte da programação a Quadrilha Caipiras na Roça, Quadrilha Murupiaras, Dança Gaúcha Alma Charrua, Dança do Café XV de Outubro, Dança Internacional Síria e a Quadrilha Jaq na Roça.

O levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, fez um show no dia 14, o Carrapicho no dia 15 e o levantador de todas do Garantido, Sebastião Júnior, no dia 16, encerrando com sucesso o primeiro arraial realizado pelo Manauara Shopping.

Foram mais de 120 prêmios doados pelos lojistas do Manauara Shopping para a realização do tradicional bingo sendo parte do valor arrecadado revertido para o GACC Amazonas.

Além disso, a entrada foi um quilo de alimento não perecível e foram arrecadadas mais de três toneladas de alimentos, também entregues ao GAAC – AM.

Não faltaram na festa brincadeiras como bingo, pescaria, tiro ao alvo, argolas e correio do amor. Já para as crianças, a brincadeira foi garantida no “Espaço Meninada”, com brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, dentre outros.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”54″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.