Festa Junina – Delícias da Roça 2a edição

Após sucesso na 1ª edição, o mió arraiá de Manaus voltou a acontecer durante os  dias 8, 9 e 10 de julho.

A Praia da Ponta Negra recebeu o Festival Gastronômico Delícias da Roça, que em sua primeira versão conquistou o público manauara com o melhor da gastronomia e diversão da roça. Atendendo a pedidos, apresentamos o festival, nos dias 8, 9 e 10 de julho, de 17h às 23h, no estacionamento da 2ª etapa da Ponta Negra, com acesso gratuito a área do evento. O melhor festejo caipira da cidade continuou dando destaque para as guloseimas típicas, o forró pé de serra, danças, bingos e brincadeiras interativas como Pescaria, Correio Elegante, o Espaço Meninada, e o backdrop Aqui tá bão demais, sô, que prometeram divertir ainda mais o público participante do evento.

“Como o primeiro Delícias da Roça agradou o público e as barracas participantes, de imediato surgiu a ideia de uma nova edição. O evento foi muito bem recebido pelos manauaras, que teve, em um ambiente agradável, como a orla da Ponta Negra, serviços de qualidade oferecidos, tanto na parte gastronômica, com pratos típicos deliciosos, como na parte de entretenimento para toda a família ”, destacou Carlos Junior, gerente de novos negócios da Mode On Eventos.

Nesta edição o festival contou com a turma do Ôxe! Bar e Petiscos Nordestinos, e mais conceituadas barracas de cozinhas como: Casa da Pamonha, Restaurante Bom Prato, BBQ Wagon, Tacacaria Flor de Jambu, Gourmet Amazônico, Urbano, Chef Jéssyca Dias do Consulado do Hambúrguer, Garage Burger, Doggers, Michurros Goumert, Festejar, Habanero Taqueria, Tacacá da Tia Socorro, Daniel Vassalo, Chef Franco, Gusta + Gelateria, Chef Gui Valente, Chef Flávia Ribeiro do WTFBurger, Bolos da Vovó Tereza, A Pastelaria, Maria Bistrô, San, Tacacá da Gisela, Chicos Burguer e Frozen Factory.

Com o gostinho de quero mais, os caipiras da região degustaram de comidas típicas da época que foram vendidas, com um toque especial no sabor e ótimo atendimento. Dentre as delícias estavam: tacacá, farofa de camarão, vatapá, granada burger, dog caipira, bolos típicos da roça, carne de sol bom prato, pamonha, curau, tapioca de coco, PF da roça, escondidinho, x-caipira, corn dog, o choripan, isca com bobó de camarão, hot dog especial de cordeiro, churrasquinhos simples, churrasquinhos completos, torta de banana, lambreta, pirarucu desfiado, cubos de carne de sol, tacos, nachos, canjica, pirarucu a casaca, frozen de quentão, frozen de sucos, frozen de caipirinha, churros brasileiros e italianos, sanduíche de carne e banana e muito mais.

O que é bom voltou! Então para a animação ficar completa, não pôde faltar o melhor do forró pé-de serra, músicas e danças juninas que se apresentaram no palco Oxê, como a banda Ôxe, que surpreendeu os brincantes da primeira edição do Delícias da Roça.

Pra quem que gosta de bingar, pôde adquirir a cartela para o tradicional bingo, que foi outra atração do festival caipira. Dentre os prêmios para os sorteados estavam: frango com farofa, uma hora de boliche no Amazon Bowling, combos de pratos típicos e mais prêmios de parceiros do evento.

Havia ainda as barracas de restaurantes locais que comercializaram as guloseimas para o evento, que teve na estrutura ainda 03 bares com vendas de águas, sucos, refrigerantes e cervejas, 300 mesas com 04 lugares de cadeiras e contou ainda com espaços criados para garantirem mais diversão.

Pensando na criançada que prestigia o Delícias da Roça, criamos o Espaço Meninada, que teve uma área reservada especialmente para os baixinhos se divertirem com segurança, com brincadeiras no touro mecânico, escorregadores, piscina de bolinhas, pula-pula e muito mais. Os mais grandinhos poderão se divertir no jogo de roleta, argolas, boca de palhaço e bola na lata.

O Correio Elegante estava no ar! As pessoas postavam no Facebook da Mode On, enviava SMS, ou postava no Instagram com #DelíciasDaRoça e tudo era exibido nos telões, interagindo com o arraial e divertindo todos que estavam acompanhando as mensagens.

Para cair nas redes sociais e ainda aparecer no telão do evento, basta usar a hastag #festivaldeliciasdaroça, será a pedida para os cliques dos ‘matutos conectados’.

 

Compartilhe:

Posts relacionados

Faça seu evento conosco

Queremos criar momentos inesquecíveis para sua empresa. Entre em contato e vamos conversar.